expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Emagrecer depois dos 50

Posso Todas as Coisas Naquele Que me Fortalece–(Filipenses 4.13)



  Como é difícil emagrecer após os 50 anos, principalmente depois que se entra na menopausa. Meu Deus que tortura.
   Quando eu completei em 2016 51 anos, eu já estava na menopausa a 5 anos (46 anos), morando no interior sem nada para fazer, comendo feito uma louca. De repente eu já estava pesando 88kg (foto 1), foi então que me olhei no espelho e falei “cria vergonha na cara e começa a tomar uma atitude para emagrecer”
     Foi muuuiito difícil. Comecei com a dieta dunkan, e depois de um ano na dunkan eu comecei a low carb junto com o jejum intermitente (foto 2). Não foi fácil, e para meu organismo acostumar e eu tbm não pirar com a falta de doce (meu vício) e de pão, eu só fazia a dieta de segunda a sexta, mas no sábado, domingo, feriado e férias nem pensar, comia normal com moderação é claro, E foi exatamente por isso que eu levei 2 anos para chegar a minha meta de 60kg e pular do manequim 52 para o manequim 40 (foto 3).
  Estou muito orgulhosa de mim, por minha perseverança e determinação, foi muito difícil pois no meu serviço o pessoal sempre leva pães, pastéis, bolos, refrigerantes e salgadinhos, mas eu resistia bravamente, sentia muita vontade, mas estava determinada e pensava “não vou sair do foco, não vou comer” e minhas colegas de trabalho se admiravam da minha atitude. Quantas noites fui dormir com o estomago roncando pois estava de jejum e não podia comer, só beber agua. E hoje lá no meu serviço sempre me usam de exemplo e quem não sabia que eu estava fazendo o regime me perguntam se tomei algo e quando digo que foi só dieta ficam admirada e me perguntam como fazer, algumas até já iniciaram a dieta e me pedem dicas. E eu sempre digo a verdade, que não é fácil mas que vale a pena todo o sacrifício. Pois o que importa é a nossa saúde e auto estima, além do mais tem muuuiitas receitas na internet e não dá para passar fome. Sem contar que eles explicam direitinho sobre a dieta LowCarb, o Jejum Intermitente e todos os benefícios que os dois fazem ao nosso organismo.
     Vou deixar abaixo alguns links para quem quiser fazer a dieta, são dicas e receitas que me ajudaram muito. Agora só manter, e a LowCarb acabou se tornando um estilo de vida.

FOTO 1 com 88kg

FOTO 2 com 75 kg
FOTO 3 com 60KG

LINKS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário