expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Voce tem conversado com Deus?

Salmos 5:3 - Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. 


             Esta deve ser nossa postura: começar o dia conversando com o Pai, assim como uma criança faz ao acordar. Não tem que ser um diálogo de uma hora, como muitos podem pensar, cinco minutos que voce reserva para "falar" com Deus, irá fazer toda diferença em seu dia. A sugestão de Davi é “começar”. Olhar para dentro e para cima. Lembrar-se do Senhor e abrir o coração para Ele. Agradecer por ter acordado, escolher um versículo bíblico ou como eu faço, ter um livro devocional diário que ajuda muito a ter um momento de comunhão com Deus. 
        Começar o dia com Cristo garante ter comunhão com Ele até a chegada da noite, e isto eu digo por experiência própria. Eu sei que  as exigências diárias de nossa vida parece que são cada vez mais e mais. A impressão que dá, é a de que já começamos o dia atrasados. Há dias em que não temos tempo nem para a primeira refeição e vamos comendo pelo caminho ou nem nos alimentamos rsrsrs. Em situações como essas, ninguém consegue tempo para uma alimentação espiritual baseada na Bíblia e na oração. Aí no decorrer do dia, quando quase tudo parece que deu errado, lembramo-nos que temos um Cristo que nos ama e que tem poder para nos ouvir e, até, consertar nossos problemas meramente humanos. Então, para não nos lembrarmos de Deus apenas quando algo der errado, que tal colocar o despertador com 10 minutos adiantado para poder ter este momento de intimidade com o Pai e dizer a Ele tudo que te espera neste dia, pedir a direção e proteção a Ele, voce vai ver, que mesmo que alguma coisa não saia como se esperava, a paz que te invadirá será tão gloriosa que nada irá te aborrecer. E então voce sentirá como é bom ter intimidade com Deus e verá que vale muito a pena acordar alguns minutos mais cedo. #Deusnocontrole 


Nenhum comentário:

Postar um comentário